terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Começando com a volta.

Voltando com tudo!! Ae Galera!!
Antes de eu ter viajado, queria ter postado como eu mesmo disse, mas, aqui estava muita correria, então só agora, desculpe para quem esperou.
Então, o que eu fiz nesse final de ano? Coisas que não interessam: piscina, praia, poker, tranca, sair e rir muito.
Agora, o que interessa: eu levei na viajem, os volumes 4 á 9 de Black Lagoon e consegui ler só dois, volumes 8 á 13 de Fairy Tail e não li nada e por último para comentar, volumes 25 á 30 de Slam Dunk onde devorei tudo rápidinho.
Sobre Slam Dunk, o melhor jogo, do manga inteiro, é este último Shohoku x Sannoh. Me emocionei, chinguei, pensei que tudo tinha acabado. Se for falar de Anime/Manga pra mim o melhor de esporte é Slam Dunk, no caso de manga, agora em anime, seria Major. De qualquer jeito cenas épicas, desenhos maravilhosos do Takehiko Inoue, todos se superam, mas, o Sakuragi e o Mitsui é inesplicavél. Agora eu vou ler o volume 31, no caso o último em inglês na net, já que ele é raro e eu não tenho.
Além de tudo isso levei uns mangas para ler no celular, consegui chegar ao último capitúlo de Toriko o 169, achei o jogo de Degustação Gourmet muito bom, além do Coco se superar a cada momento realmente incrível, e o desfecho que estava na cara que ia ser daquele jeito, porque tem que tudo acabar em porrada, geralmente é assim em shonen. E li só o primeiro capítulo de Nurarihyon no Mago, que eu gostei também, agora só continuar.
Eu estou vou tentar postar uma coisa pora dia, então amanhã tem mais, valeu galera!
E por favor comentem, se não eu acho que ninguém leu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário