terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Começando com Jumps.

Hello!! (obs: Relo em que?) (obs2: Nossa mais que merda.)
Eae gente, voltando aqui, já com os dois assuntos que eu já tinha prometido.
Começando com One Piece, episódio bom, sempre bom como sempre, as coisas estão começando a engrenar, no meu caso eu já leio o manga eu sei o que vai aconteçer, a adaptação está ótima como sempre. Só que agora vai vir uma parte meio chata sobre o passado de alguns personagens. Estou esperando muito pelo manga, muito mesmo. O episódio de One Piece seria o 530.
Agora Toriko, capítulo 170, acabou esse arco em busca do "Alho Meteoro" no Cassino Gourmet. Ótima saga, adorei o jogo da "Degustação Gourmet" e do seu final, sinceramente eu gosto muito de Toriko, muito mesmo, principalmente por envolver comida e sempre me deixar com fome.
Assisti também o episódio 14 de Bakuman II, que está muito bom, o rumo está ótimo espero muito dos trabalhos da dupla Ashirogi Muto e dos outros personagens. Não acompanho o manga por preguiça, decidi acompanhar pela JBC, assim acabo valorizando o mercado brasileiro de mangas, só acho.
Então amanhã tem mais, só não sei sobre o que vou falar, quem sabe Gokaiger. Então até a próxima!


Pra quem não leu, leia Toriko é ótimo, além de que o trabalho da God Hand Scans está maravilhoso! Baixem aqui http://www.godhandscans.com.br/?page_id=15 aconselho muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário