sábado, 14 de janeiro de 2012

Começando com Hunter x Hunter.

Eae galera. Consegui ver algumas coisas pra postar aqui então vamos lá!
Começando com o Cap. 331 de Hunter x Hunter, este arco está chegando ao fim, que o mesmo está muito bom, gostei muito da aparição de alguns personagens, dos 12 Zodíacos e muitas outras coisas. A história está se desenvolvendo de uma maneira ótima, as coisas malucas do Togashi sempre são ótimas. Quero muito saber o que vai aconteçer. Agora sobre o "remake", não está tão fíel por causa da censura, mas, está divertido, o que eu realmente quero é que eles animem aquilo que ainda não foi animado, no caso o arco das Chimera Ant e quem sabe essa atual.
Outra coisa que eu assisti foi do episódio 10 ao 12 de Persona 4, que eu estou gostando muito, mesmo não tendo chegado a jogar. Gosto dos personagens, todos, não tem nenhum que eu não goste. Espero bastante de Persona 4, que se supere a cada episódio e que estejam seguindo o jogo.
E por último episódio 113 de Fairy Tail, que está tomando um rumo onde vejo desastres, espero que não e também que ele me surpreenda. Já disse que Fairy Tail tem potêncial para ser uma coisa foda no futuro.
Então gente, amanhã tem Anime Dreams, então a galera do Anime Freak Show vai estar lá! Para nos localizar, só ver a camisa. Então amanhã provavelmente vou poster o que eu comprei no evento. Então, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário