quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Começando com Fourze.

Yo gente! Já pra começar vamos de Fourze.
Pra quem não sabe, Fourze seria: Kamen Rider Fourze, um Tokusatsu. Continuando, assisti hoje do episódio 3 ao 7, realmente gostei bastante, principalmente da parte escolar, as lutas são boas e a transformação dele é muito foda. Estou gostando do ritmo da história, qual será o rumo? Eu vou continuar assistindo até agora onde eu baixo tem até o episódio 15, vou assistir o resto pra acompanhar.
Capítulo 652 de One Piece foi muito bom, principalmente o final, quem vai apareçer depois de dois anos é o Smoker, sim depois de toda aquela guerra, ele voltará a apareçer. Gosto muito do personagem dele e acho que quando ele se encontrar com a tripulação dos Mugiwara estará ainda mais forte, ou será que desta vez o Mugi se sairá melhor? Só acompanhando para ver.
E sobre Gokaiger, assisti ontem o episódio 40, muito bom, gostei bastante da viagem do tempo e o final do episódio também.
E por último li o volume 12 de Fairy Tail, onde acaba o arco da Erza ou Elza (pra mim tanto faz), gostei mais no manga do que no anime, como em todo volume a tradução estava ruim com aquelas, vamos dizer "gírias", mas, já me acostumei.
Então galera até amanhã!! Não tenho a mínima noção do que vou postar amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário