quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Começando com Mawaru Penguindrum.

Eae personas!
Retornando aqui para a próxima postagem. Seguinte, eu falei que ia comentar sobre o final de Mawaru Penguindrum, então vamos a ele:        (Spoiler Detected)
Sinceramente, eu gostei, mas, também não gostei, pelo simples fatos do Kanba e o Shouma terem morrido eu não gostei tanto, seria melhor se só um deles tivesse morrido e a parte boa é que tudo acabou bem.
Faltavam três episódios pra mim terminar, eu achei uma sacada incrível, os chapéus serem a Momoka, realmente ótima, o diário pegando fogo foi uma maravilha também. O ato final do anime ser em uma estação foi uma ótima sacada. A idéia da maça dívidida foi uma coisa que eu nunca pensei até o final, a Ringo pra mim é uma ótima personagem. E a cena com eles pequenos, andando, já tinha apareçido em um dos primeiros episódios, Good Job!  (Fim dos Spoilers)
Além disso assisti mais um episódio de Kamen Rider Fourze, por incrível que pareça estou gostando. E assisti o final de Shinryaku!? Ika Musume é legalzinho, mas, não é nada de mais, as melhores cenas são as da Sanae tomando porrada. E por último um episódio de Kaizoku Sentai Gokaiger, que estão muito bom, pra mim que acabei de começar a assistir Tokusatsu.
O resto da madruga fiquei jogando Portal 2, já passei da metade, to no Chapter 6, o jogo é incrível, com ótimos desafios, também com aquele toque de suspense, quando você não sabe o que vai aconteçer. Recomendo a todos!
Então, valeu pra quem leu!! Comentem vãi, não vai te matar um só comentário. Divulguem para os seus amigos também, isso seria um favor pra mim. Me sigam https://twitter.com/#!/Gabriel_AlchAFS.
Dêem retweet nos meus tweets sobre o Blog.  Valeu! Até Segunda!  (Se não entendeu, leia o post anterior) 

Um comentário:

  1. Gostei dos comentários, não vi Kaizoku Sentai Gokaiger ainda, mas um monte de gente já falou que é bom, quanto a Mawaru e Shinryaku!? eu curti os dois e achei o final de Mawaru uma boa sacada. Ainda não vi ninguem comentando sobre Kyoukai Senjou no Horizon, será que ninguém alé m de mim curtiu?
    Falou, vou começar a dar umas olhadas no blog de vez em quando!!!

    ResponderExcluir