quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Começando com a Liberdade.

Oi Gente! (Pareçe o Netinho)
Acabei de voltar da Liba (Pra quem não sabe seria o bairro da Liberdade), e fiz umas compras aqui a lista:
- Fairy Tail Vol. 14
- Air Gear Vol. 06
- Deadman Wonderland Vol. 03
- Claymore Vol. 17
- Basilisk Vol. 04
- Blood Lad Vol. 02
- Solanin Vol. 01
Os que mais me chamou a atenção claro que foi Solanin, pelo seu acabamento incrível e páginas branquinhas e Basilisk pelas suas páginas coloridas.
Comi muito takoyaki, comi um pocky, comprei meu ingresso para o domingo do Anime Dreams, além de dar uma olhada nas coisas né.
Além disso nessa madrugada, eu assisti Kamen Rider Fourze, eu sou novo na área de tokusatsu, não sei muita coisa, mas, sei que Kamen Rider é um pouco mais maduro no caso deste ele é um pouco mais infantil, eu sei também porque assisti dois episódios do Kamen Rider OOO.
Agora a coisa mais importante de todas, acabei Slam Dunk. Que manga maravilhoso, o melhor jogo de todos realmente está no manga, o final não foi tão bom quanto eu esperava, mas, dá uma brexa para a continuação. Pelo que me falaram o filho do Inoue falou que se o pai dele não fazer a continuação, ele mesmo fará. Esta ai uma esperança para nós fãs.
Hoje mesmo irei acabar Mawaru Penguindrum, e irei comentar o que eu achei aqui.
Outra coisa, irei viajar novamente, quinta a noite e volto no domingo de madrugada, então até lá nada de postagem.
Valeu como sempre pra quem leu, comentem por favor, ninguém comenta isso, comentem ai né. E até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário