segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Começando com Fairy Tail.

Eae galera estou de volta da minha segunda viagem, agora sinceramente acho que não vou mais viajar.
Então esses dias a única coisa que eu fiz na viagem, claro que de cultura oriental, foi ler do volume 8 ao 11 de Fairy Tail. O que posso comentar sobre isso é que a tradução da JBC continua ruim, só que você se acostuma, mas, não deixa de ser ruim, que Fairy Tail pode ser uma coisa realmente muito boa num futuro distante, quando todas as coisas se interligarem (só para saberem, eu leio o manga pela JBC, não cheguei a ler nada pela internet e no caso do anime eu acompanho) e os desenhos do Hiro Mashima são muito bons, eu gosto bastante. Assisti hoje o episódio 112 muito bom, nova opening achei legal, a música nem tanto, mas, prevejo coisas boas no final dessa saga.
E hoje que eu voltei de viajem, assisti dois episódios de Gokaiger, que está ficando cada vez melhor estou agora no 39,  Naruto Shippuuden 243 que finalmente saiu dos fillers e Shakugan no Shana III Final 12 que está bem legal, mas, pra mim está meio confuso
Como já disse antes, pretendo postar uma vez por dia, nessas férias. Então amanhão tem mais. como falei o que eu assisti hoje, sei que amanhã irei assistir One Piece e ler o Toriko da semana. Então té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário