quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Começando com Portal 2.

Fala galera! Hoje vou começar comentando de uma coisa que é mais pra gamers. Vou até colocar o começo e o fim em destaque da parte sobre Portal 2.                     (Começo)
Então gente, zerei Portal 2. Jogo espetacular, muito bom, indico fácil, eu já tinha finalizado o primeiro a um bom tempo atrás que também é um ótimo jogo. Portal 2 superou todas as minhas expectativas no quesito jogabilidade e roteiro, além de um ótimo desenvolvimento e uma das coisas que mais se destaca são seus dubladores que ganharam prêmios na VGA.
Portal 2 foi um jogo ótimo, passou rápido demais e foi muito prêmiado na VGA, então sem dúvidas eu recomendo!         (Fim)
Agora sobre animes, assisti Sket Dance 39, ótimo episódio ri muito com as referências a Mario e Mirai Nikki episódios 11 e 12, o roteiro está muito bom, está seguindo o manga com poucas mudanças, acho que algumas delas são por causa da censura, mas, ele está indo muito bem pelo menos pra mim.
Assisti episódio 39 de Gokaiger, agora estou no 40!! Gostei do episódio e como eles trataram a escola como um lugar importante para a juventude.
Então até amanhã no próximo post! Thanks!

Um comentário: