quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Começando com a Steam e Super Sentais.

Falei que ia postar né!? Eae pra quem lê!
Estou um pouco viciado na Steam, simplesmente por causa dessa promoção de Natal, e como eu tenho muita sorte consegui com 7 carvões um Valve Complete Pack, só que de lá, eu só não tinha Portal 2 (Que era o jogo que eu mais queria), e uns outros jogos como Half-Life Blue alguma coisa, vamos dizer que são só jogos inutéis. Pra quem quiser trocar por algum jogo, estou com Gifts de Half-Life 2 e Half-Life 2 Episódio 1.
Com tudo isso, estou assistindo Gokaiger, meu primeiro Tokusatsu e estou gostando bastante, esses dias estou tentando me informar bastante sobre Super Sentais, que eu gostei muito.
Dei uma olhada em todas as openings dos outros 34 Sentais, a que eu mais gostei, sem dúvidas foi a opening de Samurai Sentai Shinkenger que foi o Sentai de número 33, já começei a baixar os episódios. Outros três que me chamaram atenção foi Changeman, Hurricanger e Abarager.
E além disso estou baixando também Kamen Rider OOO. Vamos ver no que vai dar tudo isso.
Vou viajar amanhã, então não vou postar nada novo depois do post de amanhã, no caso depois de quinta, só terá um post novo lá para terça.
Sobre animes... não tenho porra nenhuma pra falar hoje. Então valeu "again" pra quem leu até o final e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário