terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Começando com a "sinceridade".

Eae, qualquer pessoa que estiver lendo, agradeço por já estar lendo. Simplesmente, não tenho nenhum objetivo fazendo isso, apenas de falar minha opinião e principalmente, merda.
Pra quem não me conheçe, tenho 17 anos acabei de acabar a escola, estou dando uma relaxada, em quanto não começo a trabalhar.
Sou um integrante do Anime Freak Show, pra quem não conheçe, é um site de podcast de cultara otaku, o site www.anfreak.com.br entrem!
Só por falar hoje fui no sebo, porra, achei muitas coisas, mas, o que eu procurava não achei. Lá tinha a coleção quase completa de Evangelion, só faltava o volume 8, mas, agora começou a Edição Especial da JBC, mesmo aquela tradução sendo horrivél, a capa sendo muito feia, e além disso no sebo eles colocaram o preço a caneta, minha frescura. De qualquer jeito prefiro acompanhar esse lançamento da JBC, mesmo eu estando totalmente descontente com a JBC, quase vomito lendo Fairy Tail, mas, eu compro mesmo assim, contraditório pra cacete.
No final das contas não levei nada, estava procurando os volumes 7 e 11 de Naruto, porque ganhei 15 volumes e eu ainda gosto de Naruto, então não vejo problema comprar de pouquinho em pouquinho.
Então galera essa foi vamos dizer a primeira coisa que veio na minha cabeça, de qualquer jeito esse assunto pra mim foi só algo para colocar na primeira postagem.  Adíos!  Muito obrigado por lerem até o final e comentem por favor!

Um comentário:

  1. Gosto desse tipo de blog cara ! axo interessante é tipo seguir alguém no twitter xD
    ahsuhaushuas eu sou muito fã do AFS ! kkk é o melhor pod cast que eu ja vi ! emfim curti seu blog de vagabundo sem trabalho ^^

    ResponderExcluir