terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Começando com apenas um dia.

Em um dia já vou postar duas coisas, isso sim é o cúmulo de não fazer nada. Então eae pra quem está lendo.
Seguinte acabei agora pouco Working'!!, é o seguinte, vou sentir uma saudade enorme. Adoro o anime, os personagens são muito carismáticos, além de ser uma história descontraída, uma comédia nada forçada e sinceramente uma das melhores que eu já vi em animes, vou sentir uma grande saudade. Que venha uma próxima temporada!
Acabei essa semana também a primeira temporada de Fate/Zero, que só nessa primeira temporada, já passou, pra mim é claro, o Fate/Stay Night. Personagens ótimos, uma história realmente te prende, além de personagens mais bem feitos e com traços melhores. Todos que assistiram o Fate/Stay Night, já sabem como vai ser o final, mas, isso não importa sabe por que? Porque o desenrolar da história é incrível. Espero em Abril a continuação e seu final, que com toda a certeza, vai ser maravilhoso.
Agora tá tendo isso de melhor do ano e essas coisas, vou deixar a minha conclusão bem simples: Madoka foi ótimo, teve outros muito bons, mas sem dúvidas para minha pessoa, o melhor do ano é Steins;Gate. Finish.
Hoje mesmo também assisti o último episódio de Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou ou simplesmente a segunda temporada de Nura. A primeira temporada foi bem fraca comparada a segunda que foi muito boa e agora no momento estou baixando o manga, a muito tempo estou querendo ler, só que eu tinha colocado na cabeça que eu deveria chegar até o último capítulo lançado de Toriko para pegar Nura para ler.
Então galera, quem sabe hoje mesmo eu já não posto alguma coisa, acho díficil, mas, amanhã é certeza, então, Até mais! Ah, e comentem! Sério, por favor!  
 

Um comentário:

  1. Bacana.
    Working!! eu vi vários episódios. Recomendei pro meu sensei, acabou que ele que gostou mais.

    Meu anime preferido do ano foi Penguindrum.
    Mas gostei muito de Anohana, Madoka, Nichijou e... o ignorado A-channel ^^

    ResponderExcluir